Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

sábado, 27 de maio de 2017

Que tristeza!!!!

O juizeco Lucas Cavalcanti da Silva, não aceitou meu pedido de amizade e ainda me bloqueou. Isso não se faz! Ele é um servidor público, apesar de se achar o dono do mundo, e deveria ter uma relação mais cordial com o povo, principalmente aqueles que ele persegue.


Veja como são as coisas. Nesta foto, o galã de quermesse com a esposa em Wimbledon, assistindo uma partida de Tênis no maior estilo. É perto de onde moro. Até o convidei para passar uns dias em minha casa, na próxima vinda à Londres e o cara manda retirar o meu Facebook e ainda me bloqueia no perfil novo que criei.

Assim não dá né?

O gentinha mal educada. Ter curso superior não significa ter educação, ainda mais quando é formado numa dessas faculdadezinhas falidas brasileiras, devido a corrupção.

A promotora vendedora de crianças, poderia criar um perfil no Facebook. Os negócios dela iriam aumentar em 100%, e olha que ela já fatura muito com o sofrimento de crianças. Ela poderia fazer um classficado com o Lino (broker), com fotos das crianças que eles querem perseguir e vender. Seria um sucesso. E o juizeco nem retiraria o Facebook dela do ar. Só de quem denunciasse. Sucesso garantido promotorazinha de merda.

Nenhum comentário: