Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

terça-feira, 13 de junho de 2017

Twitter reconhece abuso de poder da Promotora Tarsila Teixeria.

Confesso que por essa eu não esperava. O twitter está me defendendo. E mais do que isso! Está defendendo a liberdade de expressão de todos nós.

A dupla dinâmica de censuradores e usurpadores do poder, Juiz Lucas Cavalcanti da Silva e promotora Tarsila Santos Teixeira, estão tentando a todo custo ELIMINAR todos os meus perfis na internet. Eles não querem censurar os meus textos. Eles querem que eu seja EXCLUÍDO e BANIDO da internet.

O primeiro problema é que eu não disse nada que não seja verdade. Tudo o que eu afirmei, eu posso provar. O segundo problema é que as minhas contas pertence ao Reino Unido, e não ao Brasil. Se eles quisessem mesmo me acionar juridicamente, deverão fazê-lo aqui. Mas eles não podem fazer, pois aqui a justiça não é um TSE. Eu tenho as provas de tudo e isso seria facilmente invertido contra eles.

Então a dupla dinamica resolveu intimidar e ameaçar os provedores brasileiros! 

Hoje recebi a defesa que o Twitter fez em meu favor e fiquei surpreso. Eles possuem o mesmo entendimento que eu. Ou seja, se há algum filho da puta nesta história, o nome é Lucas Cavalcanti Silva e Tarsila Teixeira. Estes vagabundos estão babando.

Vamos ver o que o Twitter escreveu:


Muito bem. Acima o Twitter demonstra claramente que a justiça brasileira, em especial a de Curitiba, está determinando abusivamente a exclusão da minha conta no Twitter. Cita inclusive o Marco Civil da Internet que está sendo violado por estes marginais do direito. Repare a gravidade: Estamos falando de uma promotora e de um juíz!

Mas o Twitter continua:

Conforme eu informei em vários textos que foram censurados inclusive no meu blog, é exatamente este o ponto: Se eu cometi algum crime, este crime não foi no Brasil. Cabe uma ação na justiça inglesa, e não na justiça brasileira. 

A quebra de sigilo tem como desculpa descobrir quem sou eu. O problema é que eu agi dentro da lei. Eu não usei o anonimato! Além disso eu liguei para a delegacia de crimes cibernéticos e também enviei e-mail para o tribunal de justiça do Paraná e também para a promotora Tarsila Santos Teixeira (que vende crianças para o exterior) o meu endereço na Inglaterra.

Eu fiz mais! Eu fui até a delegacia do meu bairro e informei a polícia inglesa sobre o que está acontecendo, e caso eles quisessem me encontrar, deixei o meu endereço. Isto nem era necessário pois, a justiça inglesa é capaz de me encontrar em poucos minutos.

Mesmo assim, o ataque continuou com todo o peso de uma justiça de que não vale merda nenhuma, haja visto os últimos julgamentos no STF e TSE.

 O Twitter ficou indignado por ter que apagar o meu perfil, e mais ainda, por ter que pagar 5 mil reais por dia, por uma tarefa que não está ao seu alcance, já que a conta é do Reino Unido!

Ahhh Pavesi. Mas você ameaçou a promotora. Isso é crime! Sim, é verdade. Eu ameacei. Mas a ameaça que eu fiz foi publicar textos contando a verdade. Isso foi considerado ameaça. E veja a conclusão do Twitter:


Entenderam? Não havia qualquer publicação no Twitter que ensejasse a exclusão da conta, ou mesmo uma simples censura. A promotora queria e minha EXCLUSÃO de forma PREVENTIVA. Para quem assistiu o filme Minory Report deve se lembrar bem desta situação. No filme, as pessoas eram detidas ANTES de cometer o crime. A promotora braço de polenteira, inventou um novo meio de censurar antes mesmo do texto ser publicado!!

Eles estão atropelando a lei porque você que está lendo este blog, não pode saber a verdade. O medo é tão grande, que eles estão tentando me excluir sem que eu tenho escrito absolutamente NADA. Eu apenas ameacei escrever!

Enquanto um político, para ser preso, precisa ser condenado em todas as instâncias, e mesmo assim estamos vendo que é complicado, um simples cidadão como eu não tem direito sequer ao princípio da inocência. Aliás, eu não tenho nem o direito de dizer que vou publicar que já sou censurado. Isto é ditadura. Estes dois possuem espíritos nazistas.

Mas não para aqui! O melhor ainda está por vir. O Twitter esfrega na cara da promotora que ela não é tão limpinha assim para exigir tanta coisa.


Se no Brasil, já é fácil demonstrar o caráter desta vigarista, imaginem aqui no Reino Unido, onde a justiça não protege seus pares. Ela já foi motivo de reportagem e até alvo de CPI. E está querendo me EXCLUIR da internet.

O Twitter ainda ressalta que meus posts representam um direito fundamental meu: Expressar.


Eu não quero mais tomar tempo dos meus leitores, mas não posso deixar de publicar uma última parte do texto do Twitter:


Infelizmente é esta a qualidade de nossos promotores e magistrados. Despreparados, autoritários, abusivos e de uma imbecilidade assustadora. Eu, sem conhecer absolutamente nada sobre o direito, tenho falado isso desde o ínicio. 

O JUIZ LUCAS CAVALCANTI DA SILVA DETERMINOU O BLOQUEIO DE TODAS AS MINHAS CONTAS BANCÁRIAS, ATÉ O LIMITE DE 10 MIL REAIS. KKKKKKKKKKKK. COMO SE NÃO BASTASSE QUERER ME MATAR NA INTERNET, ELE AINDA QUER FICAR COM O MEU DINHEIRO. E EU NEM TENHO DINHEIRO! KKKKKKKKKKKKKK. POR ISSO ESTOU RINDO.


Estamos na ditadura. O galã de quermesse e a promotora que vende crianças, estão agindo abusivamente para calar a minha boca.

E sabe o melhor de tudo: Não vão!

Nenhum comentário: